Pascom abre inscrições para Oficina de Criação de Textos para as Redes Sociais 16 de agosto de 2018
24/08/2018 16:22 em Novidades

Pascom abre inscrições para Oficina de Criação de Textos para as Redes Sociais

Quem navega pela internet sabe muito bem que existe um número considerável de redes sociais e que cada uma delas possui uma especificidade. Diante disso e com o objetivo de contribuir para que a comunicação flua com mais facilidade, a Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Salvador (Pascom) oferece a oficina “Criação de textos para as redes sociais”.

A oficina será ministrada pelo jornalista, Pablo Vasconcelos, concluinte da especialização em Jornalismo e Convergência Midiática, e repórter do programa Mosaico, da Rede Bahia.

A iniciativa acontecerá no dia 1º de setembro, das 9h às 12h, na sala de aula da Pascom, localizada na Cúria Metropolitana de Salvador (Avenida Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia). Para participar, é necessário preencher a ficha de inscrição [disponível aqui] e realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 20 até o dia 28 de agosto, através de depósito ou transferência bancária no Banco Bradesco, Agência: 3072, Conta corrente: 0006571-4 ou presencialmente, na sala da Pascom, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Caso o pagamento da taxa seja realizado através de depósito ou transferência bancária, o comprovante deve ser enviado para o e-mail: contato@arquidiocesesalvador.org.br

A oficina ajudará o participante a pensar a maneira mais assertiva de chegar aos internautas por meio do texto, bem como construir briefings e propostas de conteúdos e, como resultado, cada um criará o mesmo conteúdo para três redes sociais distintas: Facebook, Twitter e Instagram. É importante destacar que o participante receberá certificado com carga horária total de 3h/a.

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!